sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Piscina



Um cheiro gasoso de cloro no ar. Em primeiro lugar fui gentilmente expulso do vestiário feminino, uma das entradas para a piscina, não a única, um equívoco é claro. Já no vestiário masculino, depois de alguma explicação e alguns telefonemas, fui conduzido por caminhos alternativos até a piscina de modo não mergulhar os pés calçados num estreito fosso com água. 

- O salva-vidas é substituto e não vai deixa-lo fotografar se eu não for até lá, diz o rapaz que me acompanha e que é responsável pelo vestiário masculino. Tudo esclarecido, a câmera liberada, me restavam apenas 3 minutos para fotografar. Música alta e um pouco frenética, contrastando com a calma azul da piscina. - Pelo menos uma raia fica liberada para o nado livre, o restante tem acompanhamento de um professor, também me disse o rapaz do vestiário. São nove horas da noite no Sesc Consolação, São Paulo, quem está na água já enfrentou um dia de trabalho e provavelmente o trânsito pesado dessa cidade.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário